Geovani Posted March 3, 2023 Report Posted March 3, 2023 Bom dia, efetuei a compra errada via aplicativo Google Play, selecionei o plano anual e quando confirmei ele finalizou a compra no plano vitalício, gostaria de cancelar para refazer o pedido, entrei em contato com a loja de aplicativos e eles me informaram que eles não fazem esse reembolso, que preciso tratar diretamente com o desenvolvedor, em contato com vocês, me informaram que preciso solicitar para a loja de aplicativos, gostaria que fosse resolvido, obrigado! A loja de aplicativos me encaminhou este seguinte e-mail: Olá, Esperamos que você esteja bem. Agradecemos por entrar em contato com a equipe de suporte do Google Play. Status do problema Recebemos sua solicitação de reembolso no valor de R$ 519,99 referente ao item Onetime Purchase- Premium (Enpass Password Manager) (ID da transação GPA.3340-1736-7262-59671). No entanto, a compra não se enquadra na nossa política. Sabemos que isso pode ser frustrante e lamentamos a inconveniência.
Abhishek Dewan Posted March 6, 2023 Report Posted March 6, 2023 Hi @Geovani Welcome to the Enpass Forums. We are looking into it for you and will get back to you soon with an update.
Recommended Posts