Jump to content
Enpass Discussion Forum

Compra Errada


Recommended Posts

Bom dia, efetuei a compra errada via aplicativo Google Play, selecionei o plano anual e quando confirmei ele finalizou a compra no plano vitalício, gostaria de cancelar para refazer o pedido, entrei em contato com a loja de aplicativos e eles me informaram que eles não fazem esse reembolso, que preciso tratar diretamente com o desenvolvedor, em contato com vocês, me informaram que preciso solicitar para a loja de aplicativos, gostaria que fosse resolvido, obrigado!

A loja de aplicativos me encaminhou este seguinte e-mail:

 

Olá,
 

Esperamos que você esteja bem. Agradecemos por entrar em contato com a equipe de suporte do Google Play.

Status do problema

Recebemos sua solicitação de reembolso no valor de R$ 519,99 referente ao item Onetime Purchase- Premium (Enpass Password Manager) (ID da transação GPA.3340-1736-7262-59671). No entanto, a compra não se enquadra na nossa política. Sabemos que isso pode ser frustrante e lamentamos a inconveniência.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...