Enpass Discussion Forum

Sincronizar

Afra2

Boa tarde tenho uma conta premio do Enpass no IOS e queria que os dados que estão no iphone ficassem iguais no PC, como poderei fazer, eu tenho a aplicação também no PC mas não consigo configura-las para ficarem iguais, será que me podem dar uma ajuda? Obrigado

Hi @Afra2

Welcome to the Enpass Forums.

The easiest way to access data on multiple devices is by synchronizing the Enpass Vault -

Steps for your old device on which Enpass is already set up and running-

You can set up cloud sync on your device by going to - Setting’s → Vaults → Select the Vault for which you would like to setup sync → Setup Sync → Select the cloud → Continue.

Steps for your other/new devices-

On the welcome screen of the Enpass application on your device, choose Restore Existing -> Cloud account to which you synced the details above → Enter Vault password → Continue . All the passwords will be synced to your device.

Note - Please ensure that you are using the same cloud account for synchronizing your Enpass data.

Amigo Abhishek Dewan se me puderes explicar com mais permenor ficava agradecido é que já tentei e não consegui sincronizar o enpass do iphone com o enpass do PC e não funcionou se puderes dar todos os permenores para um iniciante agradecia obrigado pela tua disponibilidade e atenção.

Olá amigo Abhishek Dewan dei por aqui umas voltas e sem saber bem como mas já pus isto a funcionar e a sincronizar no portatil, no PC e no Iphone, obrigado pela tua disponibilidade em me dares atenção o meu muito obrigado, um abraço.

• Like 1